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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 2601-6565
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TÉCNICAS DE FEEDBACK (POSITIVO E ORIENTATIVO) APLICADAS NA LIDERANÇA E NO DIA-A-DIA DO RH
DATA: 23/09/24 A 25/09/24
HORÁRIO: 09H00 ÀS 12H00
ÁREA DO CURSO: RECURSOS HUMANOS
OBJETIVOS:
No mundo pós-Covid, a comunicação eficaz é uma competência essencial e cada vez mais valorizada pelas empresas e pelo mercado de trabalho. Sendo assim, os gestores, líderes e profissional de RH devem estar atualizados e alinhados com as novas demandas e ter o domínio dos principais elementos da comunicação, como o feedback e a assertividade;
Apresentar o feedback como uma importante ?ferramenta comportamental? da liderança e da gestão moderna, pois representa um diferencial competitivo e gera excelentes resultados no desempenho dos profissionais e no dia-a-dia das equipes;
Capacitar os participantes na aplicação do Feedback Positivo, do Feedback Orientativo e do Feedforward a fim de promover o desenvolvimento dos profissionais e dos resultados organizacionais, além de melhorar o Índice de Felicidade na Empresa.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
O que é Feedback?
A Importância do Feedback nas Relações Interpessoais e Organizacionais
Os Quatro Tipos de Feedback
Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
Procedimento/ Protocolo para a Prática do Feedback Corporativo
As Diferenças Entre o Feedback Individual e Coletivo
Em Quais Situações Devemos Dar e Solicitar Feedback
O que é Feedforward e em Quais Situações Devemos Aplicá-lo
Salário Emocional: O Poder do Reconhecimento na Vida Pessoal e Profissional
O que é Comunicação Assertiva
Os 3 Canais de Comunicação
Comunicação Verbal e Comunicação Não-Verbal
Entendendo a Linguagem Corporal: O Significado da Postura e dos Gestos, Expressões Faciais, Respiração, Bolha Pessoal etc.
Devemos Ouvir ou Escutar?
O Poder da Assertividade nas Relações Interpessoais e Profissionais
Técnicas de Comunicação Assertiva
A Importância da Empatia na Comunicação Humana
É Preciso Desenvolver a Congruência para Gerar Credibilidade e Aumentar a Persuasão
Como Recuperar um Relacionamento Doente Através do Feedback Positivo
O Feedback (Positivo e Orientativo) e o Feedforward como Estratégias de Retenção de Talentos e de Melhoria do Índice de Felicidade nas Empresas
CARGA HORÁRIA:
09 Horas
PÚBLICO-ALVO:
Empresários, gestores, gerentes, supervisores, coordenadores, profissionais de RH e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado para os profissionais que queiram se reciclar nas áreas de Comunicação Assertiva, Relacionamentos, Liderança e Gestão de Pessoas.
INSTRUTORA:
Fátima Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
Exclusividade como Consultor e Palestrante Associado de empresas de Consultoria em Gestão de Pessoas.